Wazzah Planejamento Web Wazzah Planejamento Web Wazzah Planejamento Web Wazzah Planejamento Web
  • Blog
  • Contato
Wazzah Planejamento Web Wazzah Planejamento Web
  • Blog
  • Contato
fev 24

A criatividade pela essência da paixão.

Fazendo uma faxina em meu quarto essa semana, encontrei um desenho (um rabisco) de 2004 quando comecei a pensar em criar a Wazzah. Na época a visão e os objetivos eram outros, a idéia era criar um studio de ilustrações digitais. Mercado explorado por poucos aqui no Sul. Meu colega na época, Aurélio Raubber, era um ótimo desenhista de ilustrações e estavamos desenvolvendo uma técinca de pintura digital no phoyoshop muito legal.

Mas os planos mudam, o mercado fica caro e acabamos abandonando a idéia. Hoje, mais ou menos 5 anos após isso, eu abri a Wazzah com outro foco, mas aproveitando todo o conhecimento e experiência daquela época. Algumas ilustrações sairam do papel e apareceram na tela.

Gostei de encontrar os meus desenhos, feitos na mão com lapis. Mas eu ainda prefiro desenhar com caneta Bic.

A Wazzah mudou um pouco o foco. Mas os WazzahToons continuam fazendo parte da história são presentes no trabalho da empresa.

Agora temos os WazzahBlogs, que são ferramentas de comunicação na internet super-poderosas para disseminação e gerenciamento de conteúdo digital.

Em breve mais ilustrações da Wazzah da década passada.

Abraço.

  • Facebook
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • E-Mail

Related Posts

  • AGFF Turbinado!outubro 26, 2010
  • A revista do futuro – by Sports Illustradesetembro 27, 2010
  • AGFFsetembro 16, 2010
  • Wazzah Friendsnovembro 6, 2009

Leave a reply Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também!

  • 3 sinais de que sua comunicação está travando vendas
  • Posicionamento, conteúdo e conversão: a base da geração de demanda para indústrias B2B
  • Técnica, clareza e demanda: por que indústrias precisam traduzir conhecimento em comunicação
  • Transformando marcas com estratégia, design e tecnologia: o projeto MGERP
  • Marketing de Conteúdo: Como Criar Valor para seu Público e Impulsionar seu Negócio

Há mais de 15 anos, ajudamos empresas a transformar ideias, produtos e serviços em comunicação clara, relevante e comercialmente eficiente. Criamos marcas, campanhas, conteúdos e experiências visuais para empresas que precisam se posicionar melhor, comunicar valor e gerar novas oportunidades.


 
contato@wazzah.com.br
Plantão de Atendimento: 51 99508 6929

2026 - Wazzah Planejamento Web